sábado, 16 de julho de 2016

É deselegante vc tentar fazer gracinha pra uma criança sendo ela feia na frente dos seus pais...Comporte-se!

Acho extremamente deselegante,às vezes até mal educado e no muito insolência quando a pessoa tenta fazer média ou gracinha para uma criança chamando-a de LINDINHA na frente da própria e principalmente dos queridos pais.

Porra,eles sabem da prole que tem e criam,sabem que sendo ela linda,bunitinha ou feia,o amor,carinho e dedicação é o mesmo(independente que na rua os outros não a vejam assim),pois beleza não é fundamental,mas ajuda nos beijinhos na testa,por a criança no colo,na hora de bater fotos,ir a um aniversário etc.

Mas jamais ser indelicado e sendo uma "falsiane' da vida ao dizer que a criança seja linda se a mesma não tem gabarito e nem condições estéticas pra tal.

Portanto meu caro,seja mais direto e natural sem elogios rasgados pq criança é inocente e seus pais não são;Eles tem consciência da feiura que estão criando e não é vc que vai ajudá-los dessa forma desconstruindo um amor real sem ser sonhador.

Então pegue suas colocações adverbiais ou não e ponha naquele lugar onde as patas tomam,pq se vc não tem espelho em casa,te garanto que tal família deve ter vários pela casa e não vai ser vc que irá desmitificar que tal bebê-criança ou simplesmente Kid

seja uma aberração aos seus enxergantes,pois contente-se com a natureza deu aos outros e viva o tudo,pq logo a criança cresce e torna-se um adulto digamos diferente simpaticamente falando!
2

Comentários
Cristiano Araujo Rodrigues Diferente né tradução #feio kkkkk
Don Silva Não queria ser tão direto Cristiano Araujo Rodrigues e evitar algum mal estar ou desconforto..kkkk
Don Silva
Escreva uma resposta...
Don Silva Fuja desse povo que gosta do nada elogiar as crianças Katia Castro só pra fazer média,desassuntado e pra dar uns pega na mãe se for solteira..kkk
Don Silva
Escreva uma resposta...
Caroline Diniz Kkkkkk eita tio. Ainda bem que minha filha é linda kkk
Don Silva Pq beleza já vem de família e nada de anormal,mas fique atenta pra essa gente que em vez de beijar e criança, ele baba e por cima ainda põe quebranto Caroline Diniz...kkkkk
CurtirResponder23 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Lindy Govea Kkkkkk, além disso ainda têm crianças tão educada q dão careta como resposta d agradecimento.
DescurtirResponder123 h
Don Silva É a educação que recebem e por isso essa reação de tolerância..kkk
CurtirResponder122 h

Nenhum comentário: